sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mais modelos




Fala ae Galera! Ó eu aqui dnovo!
Semana ta bombando de pedidos! Algumas encomendas para entregar ai..to meio enrolado, mas vai dar pra dar conta do recado!

Algumas novidades estão para acontecer. Algumas parcerias estão sendo negociadas e outras já acontecendo. A PunkGround, uma loja virtual está revendendo alguns dos meus tenis e está dando super certo. Esta semana recebi um convite para expor meu trabalho em eventos realizados pela ReBorn Produções, que faz alguns dos mehores eventos de rock do Rio de Janeiro. Serão sorteados alguns modelos para quem estiver la e estarei com um stand com alguns Tenis personalizados de mostruário para todos conhecerem meu trabalho. Encomendas serão bem-vindas! ^__^

Quando souber as datas dos eventos e os lugares postarei aqui. Quero ver todo mundo la!

Obrigado a todos que apoiam este meu empreendimento!
agradecimento especial para meu Moginho, te amo mtoo!!

E também para a Galera da Arielrebelfriends
Banda muito boa de Deathcore, ai vai o My Space deles: http://www.myspace.com/arielrebelfriendsband , vai la que vale a pena!

então é isso galera, mais novidades, postarei aki!

Abraço a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada amor eu também te amo e muito!
E é assim que tem que ser quando o trabalho é de qualidade e vem de uma pessoa talentosa e batalhadora! Está sendo super reconhecido e está se saindo bem como um empreendedor!Parabéns por tudo isso e continuo na platéia torcendo para que você só tenha sucesso! E continuo também usando e querendo seus tênis! huahauh
Sim eu também consumo! Adoro e não me canso de elogiar e falar que o tênis Iate é muito confortável! Amo! Se pudesse teria um de cada! hauhauah Beijos com muito amor!