quarta-feira, 2 de junho de 2010

Moda Alternativa


E ai galera blz?

As EcoBags tão fazendo um secesso que nem eu esperava, mtos pedidos e em breve postarei algumas encomendas prontas. Hoje estava aqui pensando com meus botões e tive algumas idéias que logo logo vocês vão saber. Só pra adiantar, Moda Alternativa será o foco dos próximos trabalhos e novos produtos em serão confeccionados!


Bom, é isso gente..só pra não deixar de postar nada..seguem ai alguns modelos "Alternativos" de Ecobags. Comentem!!

Abraço a todos!

2 comentários:

Dixie disse...

Adorei as ecobags...
tenho uma loja em Campinas e gostaria de saber se vc trabalha com atacado.
Obrigada.

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Olá gostaria de fazer algumas ecobags, queria negociar preço etc e tal.gelia1411@hotmail.com

Gélia Carvalho